maio 10, 2009

Plantões/Aulas

Seguinte, povo...

com os resultados da "enquete" do blog, vou fazer alguns comentário sobre os plantões:
  1. Para os 30% que votaram em "Que plantões???": os plantões/aulas são como pequenas aulas ou plantões de dúvidas que eu faço geralmente em semanas de prova, segundas e quartas à tarde no Galois. Às vezes, como na prova de geografia, eu faço uma pequena revisão antes da prova (no próprio dia).
  2. Para os 40% que querem "Plantões toda semana, à tarde": eu continuarei todas as segundas e quartas no colégio, geralmente no prédio azul (estudando, fazendo resumos, resolvendo exercícios/FAS - ou ao menos tentando).
  3. Para os 33% que querem em vésperas de prova: quando coincidir da prova ser numa terça ou numa quinta, estarei no colégio dando revisão geral (menos de matemática, por favor - isso é com o Rodrigo).
  4. Para os 16% que querem online (msn/skype): é difícil organizar um plantão devidamente por msn/skype, mas eu fico à disposição para tirar dúvidas, comentar questões e/ou resumos. Enfim, meu skype é mateus.felix e meu msn é mfdsm@hotmail.com.
  5. Para os 14% que acham que eu "não deveria continuar e sou um imbecil" e para os 18% que acham que eu "devo continuar, mesmo sendo um imbecil": vou continuar. E dane-se se sou um imbecil ou não.
Outra coisa: os resumos para as provas de quinta já estão sendo preparados. Assim que ficarem prontos, eu posto.

AVISO DO BLOGGER: o blog não funcionará por uns 10 minutos, na segunda-feira (11/05 amanhã), às 2 da madruga... mesmo que eu duvide que vocês entrem nesse horário, é sempre bom avisar.
"Blogger will be unavailable Monday (5/11) at 2:00AM PDT for about 10 minutes for maintenance."

Abraços,
Félix.

7 comentários:

Anônimo disse...

Félix, você podia ser o orador do 3º ano na formaturaa! que tal? haha

Mateus Félix disse...

ia ser mt massa
mas devem ter melhores :)

Abraços!

Jordanah disse...

Não acho que tenha alguém que merece mais que você. Sério, não tem noção do que faz pela gente. :)'
Mas deixa eu te falar, teria como você disponibilizar aqui ou lá na escola o gabarito da prova de artes pra gente ver?
Se não puder, tudo bem. ^^

Continue com o ótimo trabalho!
Beijos :**

Mateus Félix disse...

mas pq vcs acham que faria alguma diferença ser eu?
enfim
o gabarito eu to tentando disponibilizar com os professores. É que eu acho que tem prova substitutiva, então não sei se eles liberam tão rápido.
Mas assim que me passarem, eu posto aqui.

Abraços!

Anônimo disse...

Fééééééliz querido!!
será q vc poderia colocar os resumos de sociologia e história até amanhã à tarde!??
Pois eu vou para o show do Heaven and Hell que será quarta e tenho preciso agilizar o meu estudo!! xD
Brigada!!!

Anônimo disse...

a professora de artes musicais, disse que irá corrigir a prova na aula dela, e explicar cada item.

Anônimo disse...

Felix
você é um anjo
os resumos são otimos