maio 21, 2009

JABÁ

Seguinte, galera.
1- isso não é um resumo de matemática, até porque eu não sei nada :S
2- me pediram pra fazer umas propagandas aqui, e como por dinheiro a gente faz quase tudo, aí vai...


  • FESTA


A galera da comissão de formatura tá organizando uma festa para angariar fundos para a festa de formatura. As pulseirinhas serão vendidas durante a semana, com algumas meninas do 3º ano (durante a semana, e não na Trend, como eu havia dito antes!).

SENIOR NIGHT - R$35,00, OPEN FOOD SUSHI, CAMAROTE, DIA 30/05 - TREND.

A todos que puderem, aconselho ir. Estarei lá fazendo FAS de todos que quiserem
JÉÉLAS. Mas apareçam! Qualquer dúvida, só falar com a galera da comissão.

  • MESTRE FERNANDO MENDES


Pessoal do 3º C criou uma comunidade para nosso mestre, dono das frases mais célebres da cadeira de geografia (perde, talvez, para o Tofeti). Comunidade Mestre Fernando Mendes, no orkut. Join now!

Enfim, isso num tem muita coisa a ver com o propósito do blog, mas já que certos sites que eram pra ser do 3º ano NÃO estão em funcionamento, eu ponho aqui mesmo, porque senão o povo fica que nem siri na lata: possuído!

Abraços!

6 comentários:

fredao disse...

pessoal do 3º C nada
fui eu sozinho
hahaha
mas valeu pelo jabá :*

Anônimo disse...

E SE ROLASSE UM RESUMO DE ESPANHO? OAIAHAOIUAHOIUOIHAOIUAHOAI

Anônimo disse...

O Q???? o felix nao sabe nada de matematica???? =OO
e agora, qm podera nos defender??

IMAGINA O RESTO KKKKKKK

Anônimo disse...

Eu, Sérgio, defenderei a todos!!!

Priscila Bittencourt disse...

Félix! Acho que ficou meio confusa uma parte aí que você colocou dizendo que as pulseiras serão vendidas na trend dia 30/5, mas não vai ser assim não. Nós as venderemos na escola e com antecedência, no dia da festa provavelmente não será possivel adquirí-las. Se você puder corrigir aí, agradeço.
Beijos

Mateus Félix disse...

ok, pri. vou mudar lá
desculpa.