maio 06, 2009

AVISO - RESUMOS PARA SÁBADO

Sinto informar, galera, mas NÃO HAVERÁ RESUMO DE FILOSOFIA, PORTUGUÊS OU ARTES!
Conto com a compreensão de vocês.


Abraços,
Félix.












JÉÉÉÉÉÉLAS!
Malz a demora, mas é que eu preciso saber as matérias (preferencialmente) antes de fazer os resumos, que eu sei que vocês só usam pra revisar a matéria que todos já sabem, CLARO.
Então, aí vão as estimativas para os resumos:
  1. Filosofia: começo a fazer na madrugada de quarta pra quinta. Deve estar no ar antes de meio-dia de quinta.
  2. Português: literatura (completo), gramática (algumas regrinhas) e texto (alguns conceitos) eu faço na quinta-feira, provavelmente no ar até sexta-feira ao meio-dia
  3. Artes: visuais (obras e vanguardas), cênicas (obras e vanguardas) e música (conceitos e correntes artísticas) eu vou fazer mais em forma de tópico, e deve estar pronto até sexta-feira meio-dia; se houver algum atraso, até sexta às 6 da tarde.
Obs: antes de postar os resumos, vou revisá-los duas vezes para evitar erros, mas mesmo assim a chance de passar alguma coisa desapercebida é grande. Então, por favor, se verificarem erros de conteúdo (ou seja, só corrijam erros de português se fizer parte do conteúdo de português), comentem e, assim que eu puder, eu conserto. Os resumos só terão alterações até as 10 da noite de sexta, ou seja, a versão final dos resumos ficará a partir das 10.
Obs 2: para aqueles que não quiserem ter que ler a versão final inteira para saber se há correções, é só ler nos comentários (as minhas respostas já têm as correções feitas).

Abraços e desculpem os atrasos,
Ronaldo.

12 comentários:

kiko disse...

vai dar susto em outro porra!!!!

Anônimo disse...

caraaalhoooo kkkkkkk
geleeei aki felix hauhuahuha
se tu nao faz resumo de fil/socio tu fode com todo mundo

Anônimo disse...

engraçadinho.
merece um fulminante.

Hotaru Tomoe disse...

Vai levar ataque do porco amanhã!

Anônimo disse...

puta que pariu meu..ta locoo

jordanah disse...

AI QUE SUSTOOOOOOOOOOOOO
Que bom que eu não desisti da vida e não me joguei da janela assim que li a primeira frase.
Ai credo :(
Obrigada pelos resumos, anyway s2

Anônimo disse...

ronaaaaaldo, haha.

vlw felix

Anônimo disse...

aaah galera ééééééé.. feix seu bobao :*

Anônimo disse...

quer se formar em q Félizxy??
oou melhor... Félixexy?

Anônimo disse...

noossa... a verdade é que eu estou loucamente apaichonada por tu...
eu PRECIZO ter vc aqi com migo, fazendo os seus resumos q me garamtem um 17 20 naas provas (L)
MUITO AGRADICIDA

Fabyzinha disse...

ta meu nome é... Faby... ^.^
Mi emcontre amanhã la na 2ª cantina! Dipois da provas.
boa noiti
bjux

Anônimo disse...

Por que nao:)