junho 24, 2009

Esquema de física


Pra quem reclama que eu não faço resumo de exatas, tirei (ok, não fui eu) novamente fotos do esquema que eu fiz do quadro do plantão de física (elétrica). As fotos podem ser baixadas no arquivo do 4shared; é só clicar no link:



Obs: o esquema é de melhor entendimento com a explicação no plantão, portanto haverá plantão nesta quinta-feira, a partir das 14h no auditório II (comigo). Além de revisar novamente/rapidamente a teoria, farei exercícios da lista de resistores e demais pedidos. Mecânica eu revisarei no final, mas o Rodrigo disse que dará plantão depois das 17h.

Quaisquer dúvidas: 8147-2185

Abraços,

Félix.

PS: Aqueles que quiserem comprar o ingresso da festa junina do Galois, estarei vendendo juntamente com o pessoal da comissão de formatura, por 15 reais (concorrendo ao iPod shuffle). Interessados, só nos procurar depois do simulado.
PS-2: A caricatura do Confort e do Pacato são de direitos autorais da turma D.

9 comentários:

Unknown disse...

auhauhauhau...

FICOU IGUALZINHO !!!

parabéns pra turma D

Anônimo disse...

SE NAO TA DE SANDALIA DA HUMILDADE, NAO EH O PACATO

Anônimo disse...

que horas vai rolar o resumo de historia?

Anônimo disse...

resumo de históriaaa plz

Anônimo disse...

resumo de historia? (:

Anônimo disse...

Felix, e o resumo de historia?

Lusolano disse...

MUITO BOM O DESENHO *-*

Anônimo disse...

Pacato tá identico!!!

Anônimo disse...

Os desenhos tão muito engraçados! hahaha :D